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sexta-feira, 8 de junho de 2012

Identificação de artefatos

O Projeto de Software transforma os resultados da Análise de Requisitos em um conjunto de documentos capazes de ser interpretados diretamente pelo programador. É importante mapear todas as estruturas e funcionalidades dentro do contexto e das restrições da arquitetura, de forma a tornar possível a construção do software.
           Tudo o que compõe o projeto, sejam esses componentes parte da documentação ou do software, é um artefato. Sendo assim, devem ser identificados de modo padronizado, para que tanto a equipe responsável pela construção quanto a equipe responsável pela manutenção consiga localizar as informações quando forem necesárias.
            Segue abaixo a convenção utilizada para rotular os caminhos e artefatos na Estrutura de Diretórios do Produto.

<SEP>_<Identificação>_<Versão>.<EST>

<SEP>: Identifica o sistema: “P0rtal_Snake”.

<Identificação>: Texto para identificação do documento.

<Versão>: Identifica qual a versão do documento.

<EST>: Extensão do arquivo.

Exemplo: P0rtal_Snake_Requisitos_1_0.doc – Requisitos do P0rtal Snake versão 1.0

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